Benfica

ÚLTIMA HORA: Petit contra Veríssimo: as escolhas dos treinadores para o grande jogo, saiba mais

Boavista e Benfica abrem a jornada 23, na noite desta sexta-feira. As duas equipas encontram-se no Bessa, menos de um mês depois do encontro para a Taça da Liga, nas meias-finais.

A 25 de janeiro, em Leiria, os axadrezados conseguiram um empate, no final dos 90 minutos, mas não conseguiram vencer nos penáltis, com o Benfica a seguir para a final. Apesar de um excelente jogo da equipa de Petit, que teve oportunidades para vencer. Certamente, um jogo que Veríssimo terá na memória, para evitar perder pontos.

É que agora o jogo é para o campeonato e o empate não chega para as aspirações do Benfica, que quer somar mais três pontos e continuar a perseguição aos dois da frente. Por sua vez, o Boavista ainda não venceu em 2022. A última vitória foi a 19 de dezembro, contra o Moreirense. Depois, seguiram-se sete empates e uma derrota. Portanto, uma equipa que não ganha, mas que também não tem perdido muito.

Nelson Veríssimo está bem avisado das qualidades da equipa de Petit, num encontro em que não poderá contar ainda com os lesionados Lucas Veríssimo, Rodrigo Pinho e Haris Seferovic.

Assim, Veríssimo deverá alinhar com Vlachodimos na baliza, defesa com Lázaro, Otamendí, Vertonghen e Grimaldo. No meio-campo, Weigl, Taarabt, Cebolinha e Rafa, no apoio a Darwin e Yaremchuk.

Do outro lado, o Boavista não vai poder contar com os dois centrais castigados, Jackson Porozo e Rodrigo Abascal, os lesionados Miguel Reisinho e Pedro Malheiro, e ainda Vukotic, por estar emprestado pelo Benfica.

Então, Petit deverá jogar com Bracali na baliza, Reggie Cannon, Tiago Ilori, Filipe Ferreira, Nathan e Hamache na defesa. Depois, meio-campo com Seba Pérez, Gaius Makouta, e Gustavo Sauer. Ataque para Kenji Gorré e Petar Musa.

O jogo está agendado para as 20h15 e terá transmissão televisiva na Sport TV.

Fonte e Publicado: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo