Benfica

ÚLTIMA HORA: Mourinho quer levar jogador do Benfica, que já elogiou muito, saiba mais

A Roma estaria interessada em Svilar, um guarda-redes que tem agora 22 anos e está em final de contrato com o Benfica, mas que já foi muito elogiado por José Mourinho. Foi em outubro de 2017 que, num duelo entre Manchester United e o Benfica, um muito jovem Svilar deu um frango monumental. No entanto, Mourinho, que estava do outro lado, viu qualidades no guarda-redes.
Roma coach Jose Mourinho leaves the pitch at the end of the Serie A soccer match between Bologna and Roma, at the Renato Dall’Ara stadium in Bologna, Italy, Wednesday, Dec. 1, 2021. (Massimo Paolone/LaPresse via AP) Italy Soccer Serie A

A Roma estaria interessada em Svilar, um guarda-redes que tem agora 22 anos e está em final de contrato com o Benfica, mas que já foi muito elogiado por José Mourinho.

Foi em outubro de 2017 que, num duelo entre Manchester United e o Benfica, um muito jovem Svilar deu um frango monumental. No entanto, Mourinho, que estava do outro lado, viu qualidades no guarda-redes.

“Dei os parabéns pela coragem e muito honestamente só um grande guarda-redes é que sofre este golo. Os guarda-redes que não são grandes não sofrem este golo porque não saem da baliza. Não gosto de guarda-redes que não saem da baliza e que quando a trave cai lhes parte a cabeça. Gosto deste miúdo porque sai da baliza e não tem medo. É um grande grande talento. O Svilar é fera, vai ser um dos grandes guarda-redes”, disse na altura José Mourinho.

Agora, o treinador português pode levar esta jovem promessa para Roma, de graça. O guarda-redes sérvio será jogador livre e como não tem tido oportunidades na equipa principal do Benfica, Svilar pode aproveitar esta opção. De acordo com o jornal O Jogo, o Sporting também estaria atento à situação do guarda-redes do Benfica.

No entanto, Mourinho poderia ter falado diretamente com Svilar e as negociações com a Roma já estariam muito bem encaminhadas. O sérvio pode ser opção para o lugar que é normalmente ocupado por Rui Patrício. As boas relações entre Tiago Pinto, agora diretor desportiva do clube romano, com o Benfica também pode ajudar.

Fonte e escrito: meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo