Benfica

ÚLTIMA HORA: Benfica: ‘Quando a gente está a ganhar dizem mal. Quando a gente está a perder somos os melhores do mundo, saiba mais

Octávio Machado voltou à sua defesa acérrima ao trabalho de Jorge Jesus, no entanto, de forma indireta. O comentador desportivo da CMTV disse achar muito estranho que o Benfica era mais criticado na fase da época em que estava melhor, do que agora, em que vai de mal a pior.

O Benfica está agora a 12 pontos do líder FC Porto e a seis pontos do Sporting e do apuramento direto para a Liga dos Campeões, os dois lugares mais desejados do campeonato português.

Ainda assim, Octávio acha que o Benfica era muito mais criticado antes, quando era Jorge Jesus o treinador principal da equipa. “Por aquilo que tenho ouvido chego a uma conclusão. Quando a gente está a ganhar dizem mal até dizer chega. Quando a gente está a perder somos os melhores do mundo. É o que está a acontecer agora com o Benfica.

Quando estava a quatro pontos não jogava nada. Agora está a 12 é uma maravilha”, atirou o antigo treinador, numa nota de pura ironia, dizendo que é o que tem retirado de todos os comentários que se vão fazendo sobre o futebol do Benfica, que agora, com Veríssimo, estaria “a jogar até dizer chega”.

Octávio Machado, apesar de ser adepto do Sporting, sempre foi um defensor de Jorge Jesus, nem que fosse contra o próprio clube. Agora, tem-se mostrado incomodado com os elogios ao trabalho de Veríssimo ou as desculpas para os maus resultados. Que não existiam tanto, quando era Jesus na liderança do clube.

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo