Benfica

ÚLTIMA HORA: Benfica na Alemanha para fechar novo treinador, saiba mais

Apesar da excelente campanha do Benfica na Liga dos Campeões e de queixas nas arbitragens nas competições internas, tudo indica que o Benfica vai mesmo tentar um novo treinador. Nelson Veríssimo não será a solução para o futuro próximo do Benfica.

Rui Costa chamou o treinador da equipa B para suceder a Jorge Jesus, em dezembro, deixou entender que esta caminhada poderia não terminar no final desta temporada e que sentia que Veríssimo ficaria por mais tempo. Entretanto, a equipa continuou sem se encontrar verdadeiramente no campeonato, apesar de se ter qualificado para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Segue-se o Liverpool por uma vaga nas ‘meias’, mas de acordo com o Record, esta eliminatória poderá nem pesar a favor ou contra Veríssimo. Isto porque o Benfica até já teria viajado para a Alemanha, para negociar com o novo treinador.

Roger Schmidt, o alemão do PSV Eindhoven, seria a escolha da direção encarnada. Rui Costa e Lourenço Coelho já estiveram na Alemanha para fechar com o treinador, que deixa o PSV no final da temporada, em fim de contrato.

O treinador alemão está muito bem cotado a nível internacional e segue na luta pelo título neerlandês, contra o Ajax. Curiosamente, e tal como o rival de Amesterdão, também o PSV foi eliminado desta Champions pelo Benfica. No início da temporada, o Benfica passou pelo PSV de Roger Schmidt no play-off de acesso. Mais tarde, nos oitavos-de-final, deixou então pelo caminho o Ajax

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo