Benfica

ÚLTIMA HORA: Benfica com uma baixa e uma novidade no jogo contra o SC Braga, saiba mais

Benfica e SC Braga abrem a jornada 28 já na noite desta sexta-feira, dia 1 de abril. Após a paragem para compromissos internacionais, a Liga portuguesa regressa com um dos encontros mais esperados, com início marcado para as 20h15, no Municipal de Braga.

O Benfica ficou mais desfalcado na preparação para este jogo, que antecede o embate com o Liverpool para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os encarnados cederam mais jogadores para as seleções e, alguns deles, chegaram quase em cima deste jogo com o SC Braga, como Otamendi e Darwin.

Aliás, o avançado uruguaio nem treinou após o regresso da seleção. No entanto, seguem os dois para Braga e serão opção para Nelson Veríssimo.

Ainda assim, nem tudo foram más notícias para o Benfica durante esta paragem competitiva, que conseguiu, finalmente, recuperar uma das armas mais importantes das últimas temporadas.

Haris Seferovic foi novamente chamado a uma convocatória, ele que não era opção, por lesão, desde o dia 15 de janeiro. O avançado suíço regressa agora à competição, ainda a tempo de ajudar neste mês de abril tão desafiante e com tantos jogos para o Benfica.

Quem não recuperou a tempo para este embate de Braga foi Adel Taarabt. O jogador marroquino ficou de fora desta partida, por não ter conseguido recuperar da lesão muscular nos adutores.

Convocados do Benfica:

Guarda-redes: Odysseas e Helton Leite;

Defesas: Lázaro, Gilberto, Morato, Vertonghen, André Almeida, Otamendi e Grimaldo;

Médios: Meité, Radonjic, Everton, Paulo Bernardo, Weigl, Rafa, João Mário, Diogo Gonçalves e Gil Dias;

Avançados: Gonçalo Ramos, Yaremchuk, Seferovic e Darwin

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo