Benfica

ÚLTIMA HORA:150 milhões pelo Darwin? Agora já vi de tudo nesta vida, saiba mais

Darwin Nuñez tem sido muito falado para uma transferência para um grande europeu, no final da temporada. O jogador do Benfica é um dos avançados do momento e tem apenas 22 anos, que tem despertado muitos interessados. No entanto, o comentador da CMTV, Fernando Mendes, não parece muito impressionado.

Na opinião do adepto do Sporting, o Benfica deve andar a tentar vender o jogador por todo o lado. “Agora já entendo. Aqui há 15 dias tinha três empresários. Devem andar pelo mundo inteiro a querer vender o rapaz”, atirou o comentador que, ainda assim, deixa fortes elogios à qualidade de Darwin.

“Claro que é o jogador mais valioso do Benfica atualmente. Mas isso nunca foi posto em causa. Agora 150 milhões de euros? Passa a ser o segundo jogador mais caro de sempre. É Neymar e Darwin Nuñez. Eu tenho dúvidas disso. Com o João Félix também tinha as minhas dúvidas. Era um miúdo. Tenho as minhas dúvidas. Podem aparecer muitos clubes a dar dinheiro pelo Darwin Núñez. Agora 150 milhões de euros? Agora já vi tudo nesta vida. Era bom para ele e para o Benfica”, disse o antigo futebolista na CMTV, na reação aos rumores de que a cláusula de rescisão de Darwin possa mesmo ser batida.

“Quero deixar claro, quero deixar isto bem claro que sempre vi qualidades neste jogador. O que me fazia uma confusão tremenda, e se calhar a toda a gente, era o rapaz estar aqui [no Benfica] há uma semana e o Barcelona já dar 150 milhões de euros por ele. Isso é que me fazia uma confusão tremenda”, explicou o antigo internacional português.

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo