Benfica

ÚLTIMA HORA: Darwin: Para mim foi penálti, saiba mais

Avançado uruguaio marcou o único golo do Benfica e falou ainda do lance na segunda parte

Darwin Núñez lamentou a derrota caseira (1-3) do Benfica frente ao Liverpool, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O avançado marcou o único golo das águias e ainda foi protagonista de um lance de possível penálti na segunda parte, em que considera que o árbitro errou.

“Queríamos mais, mas não foi possível. Agora temos de descansar e trabalhar para o próximo jogo. Penálti? Não vou meter a culpa na arbitragem. Temos de melhorar. Para mim foi penálti, mas acho que o arbitro não viu. Se fazíamos o segundo golo seria um jogo muito diferente. Eliminatória em aberto? Sim, estamos confiantes e mostrámos isso na segunda parte. O Liverpool é grande equipa mas não temos medo deles. Vamos tentar um bom resultado na casa deles. Não estou muito feliz pelo golo, queria a vitória”, afirmou o internacional uruguaio à CNN.

Já Gilberto frisou que “perder em casa nunca é bom”: “Fizemos um bom jogo, tivemos oportunidade e conseguimos anular algumas jogadas deles. Nada está terminado. Vamos de cabeça erguida lá. Acreditamos sempre. Chegámos até aqui porque acreditamos em nós e os adeptos também. Vai ser difícil, mas sabemos que temos potencial para fazer um grande jogo.”

Fonte: Record.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo