Benfica

ÚLTIMA HORA: ‘Antigamente, o Benfica influenciava tudo e todos. Agora são uns calimeros, saiba mais

O Benfica tem-se queixado muito das arbitragens, esta temporada. A comunicação dos encarnados tem versado muito sobre lances em que teriam sido prejudicados pela arbitragem, tanto nos seus jogos, como nos dos rivais.

Esta jornada, o Benfica voltou a questionar a arbitragem de Braga, sobretudo por essa falta de Vertonghen sobre Ricardo Horta, que deu o livre com que Iuri Medeiros abriu o marcador para os da casa. Para muitas pessoas, o toque não era merecedor de falta e Horta teria exagerado nas queixas, induzindo o árbitro em erro.

Além desse lance, o Benfica questionou de forma veemente o lance que valeu a grande penalidade com que o Sporting abriu o marcador e que poderia ter sido simulação de Paulinho.

Com queixas reforçadas, Dias Ferreira, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, virou-se contra as constantes reclamações dos encarnados.

“Antigamente, há uns anos, quando o Benfica ganhava faziam fóruns ou congressos sobre a forma de influenciar tudo e todos no futebol. Esse era o discurso oficial e público do Benfica e tinha uma cartilha na comunicação social com os seus elementos. Mas isso acabou, acabou por foi descoberto o que é que havia, foram descobertos uns emails, uns temas, etc. Agora, para tentar fazer esquecer isso tudo, armam-se em calimeros e estão sempre a falar nessa situação de que são prejudicados pelos árbitros”, atirou Dias Ferreira, em declarações à Antena 1.

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo