Benfica

ÚLTIMA HORA: Nélson Veríssimo: Tarefa será mais difícil, mas não entregamos a eliminatória, saiba mais

“Fechada não está. Tendo em conta o golo fica mais difícil. O objetivo passava por dividir o jogo com o Liverpool, reconhecendo que é uma das melhores equipas da Europa. Na análise que fizemos tentámos explorar as fragilidades que tinham e em certos momentos aconteceu. Na segunda parte estivemos melhor do que na primeira. Fizemos correções ao intervalo, os próprio jogadores sentiam que podiam dar continuidade com posse”.

“Fizemos o golo que nos meteu na eliminatória, mas depois há um penálti por assinalar, que dava 2-2. Naturalmente que com 3-1 torna tudo mais complicado. A eliminatória não está fechada, mas a tarefa fica mais difícil”.

“Sentimos que a equipa estava com segurança e chegada com qualidade para criar situações de perigo. Depois desse momento, na entrada do Yaremchuk, sentimos que podíamos arriscar mais. Tínhamos consciência de que podíamos expor-nos defensivamente, mas tomámos a decisão. Não correram bem as coisas, o objetivo era marcar e acabámos por sofrer. Ainda assim, continuamos na eliminatória”.

“Nós sabemos que a tarefa é mais difícil, mas não entregamos a eliminatória e é com esse intuito que vamos preparar o jogo. Não está fechado, por isso acreditamos que é possível”

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo