BenficaSporting

ÚLTIMA HORA: Sporting ataca Benfica: ‘tratam os adeptos como tolos, saiba mais

Foi mais uma jornada polémica, com os rivais a trocarem argumentos sobre possíveis erros de arbitragem. O Sporting é sempre muito vocal a apontar erros a favorecer as outras equipas, mas desta vez acabou por sentir um pouco do próprio veneno. O Benfica não perdeu tempo e atirou-se contra a arbitragem do encontro com o Paços de Ferreira, em Alvalade.

O penálti de Paulinho é controverso e levou o Benfica a atacar novamente as arbitragens, que acusam de estar a favorecer os rivais e a cavar este fosso na classificação.

Perante as acusações, o Sporting não se ficou e respondeu por Miguel Braga, o diretor de comunicação dos leões. No programa Raio X, da Sporting TV, o diretor do Sporting foi muito duro com o Benfica.

“Sinceramente a estratégia de comunicação do Benfica parece querer tratar os benfiquistas como tolos. Acho que o Amorim respondeu muito bem. Temos de agradecer à equipa técnica, ao treinador, à administração e à estrutura por ter mudado a história do futebol português em tão pouco tempo.

Esta estratégia [do Benfica] de tratar os próprios adeptos como pessoas tolas e não informadas não me parece boa e tem tudo para correr mal. A preocupação devia ser interna e não com fantasmas. Não fica bem e os próprios adeptos não percebem esta política nesta altura. O próprio treinador admitiu a má exibição contra o SC Braga. Portanto, vir numa onda final, quando já passou tudo, dizer isto, é uma má estratégia”, criticou Miguel Braga, na Sporting TV.

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo