Benfica

ÚLTIMA HORA: Adepto do Liverpool provoca claque benfiquista e vídeo torna-se viral, saiba mais

Um vídeo tornou-se viral no Tik Tok e mostra um momento que passou despercebido para muitas pessoas durante a partida. O jogo ainda não tinha começado, quando um miúdo já exibia orgulhoso um cachecol do FC Porto na direção da claque do Benfica.

A claque do Benfica, que foi muito elogiada pelo seu comportamento durante todo o jogo e, principalmente, após o encontro. Os adeptos aplaudiram e apoiaram a equipa durante toda a partida, neste difícil desafio do Benfica em Anfield Road.

Em vários momentos, os adeptos do Benfica, em menor número, fizeram-se ouvir perante os entusiastas adeptos do Liverpool. No final do jogo, os adeptos continuaram a cantar e a aplaudir a equipa, que empatou a três golos em Anfield Road.

No entanto, muito antes desses momentos, os adeptos foram provocados por um miúdo do Liverpool. O jovem adepto estava no seu lugar que, de acordo com alguns internautas é o seu lugar anual no estádio do Liverpool, quando exibiu um cachecol do FC Porto na direção da claque rival.

Uma provocação que foi facilmente percecionada pelos adeptos portugueses que o apuparam e fizeram alguns gestos feios na sua direção. Outros apenas riram com o momento e ignoraram a provocação deste miúdo.

https://twitter.com/KingAmadDiallo/status/1514589535950319621?s=20&t=okuvtkjv00mWF_MnDROAVA

De acordo com a descrição da publicação no Twitter, o miúdo teria sido expulso do estádio depois desta provocação. No entanto, alguns adeptos do Liverpool garantem que tal não aconteceu e que o jovem adepto dos ‘reds’ ficou até ao fim no seu lugar de sempre.

Fonte: Meubenfica.pt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo