Benfica

ÚLTIMA HORA: Henrique Araújo arrasado com a arbitragem: Acredito que um dia vão voltar a respeitar o Benfica, saiba mais

O Benfica B foi derrotado na deslocação a Vila do Conde, frente ao Rio Ave, por 2-1, com o golo da equipa da casa a acontecer em período de descontos. O avançado da equipa encarnada, Henrique Araújo, foi muito duro com a equipa de arbitragem.

“Foram duas partes completamente diferentes, na primeira sentimos que fomos melhores do que o adversário. Na segunda, a partir de um erro de arbitragem – mais um, mais uma semana assim – o jogo muda. Ficam 10 para 11 jogadores [adversários]. Há que valorizar o sacrifício de toda a gente que está aqui”.

“Há malta aqui que vai chegar muito longe, não tenho dúvida alguma. Não posso apontar nada. É mais uma semana em que somos penalizados por mais um erro de arbitragem. Há duas semanas tivemos um jogo contra o Mafra, em que temos um golo anulado que poderia ser o 2-2”.

“A semana passada temos um golo anulado com o Estrela da Amadora. Esta semana temos uma expulsão… É uma expulsão de liga portuguesa. Já estamos habituados, é mais do mesmo. Isto é difícil para nós. Vemos isto a acontecer na equipa A do Benfica, na equipa B, nos juniores… Eu acredito que um dia vão voltar a respeitar o Benfica. Neste momento não estão a respeitar. Isto acaba por ser muito difícil para toda a gente que faz parte deste clube. Há que valorizar o trabalho de todos. O sacrifício foi incrível. Hoje não nos deixaram ganhar”.

“Não posso apontar nada a nenhum dos meus colegas. Tentaram e tentaram, tivemos situações para marcar mas é muito difícil. Somos demasiado penalizados por erros que não somos nós que cometemos e assim fica difícil para esta equipa B ir atrás do sonho [o título de campeão]”,

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo