Benfica

ÚLTIMA HORA: Paulinho para o Benfica: Foi um jogo completamente dominado por nós, faltou-nos marcar, saiba mais

Avançado do Sporting lamentou falta de eficácia após derrota com o Benfica

 

Paulinho lamentou o facto de o Sporting não ter sido eficaz, após a derrota (0-2) com o Benfica, num jogo que diz ter sido dominado pelos leões.

“O que falhou foi não marcar. Estivemos o jogo todo em cima e, numa transição e uma bola nas costas, deu o primeiro golo e agora no fim o segundo. Mas foi um jogo completamente dominado por nós. É claro que o domínio e a posse não ganham jogos, mas fomos claramente a melhor equipa em campo”, começou por dizer o avançado do clube de Alvalade à Sport TV.

Surpreendidos com as linhas recuadas do Benfica?

“Não, estávamos mesmo à espera disso, com uma linha de cinco, por vezes seis. Faz parte e tínhamos de saber desmontar, mas infelizmente não conseguimos. Temos agora de ganhar o próximo jogo.”

Nada saiu bem ao Sporting?

“Mesmo assim, nada saindo bem tivemos mais ocasiões que o Benfica, que em duas ocasiões fez dois golos. O futebol é isto.”

Título agora é impossível?

“Enquanto for matematicamente possível, vamos lutar para ganhar todos os jogos. É a cultura do clube e vai ser isso até o fim. Só faltam quatro jogos? São quatro jogos mais o jogo da Taça para ganhar”, concluiu.

Por: Record

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo