Benfica

ÚLTIMA HORA: Da maneira como o Liverpool joga, acho que Darwin caberia como uma luva, saiba mais

Diamantino Miranda acredita que a saída de Darwin Nuñez do Benfica se vai cifrar por valores acima dos de João Félix. O internacional português teve a cláusula de 120 milhões de euros batida pelo Atlético de Madrid. O comentador da CMTV não tem dúvidas que o internacional uruguaio sairá ainda por mais dinheiro e até aponta a um candidato especial.

“De todos os clubes que tenho ouvido falar, acho que a maneira de jogar e as características explosivas e a verticalidade com que ele joga, acho que cabia perfeitamente nesta equipa do Liverpool, embora tenha quatro ou cinco dos melhores avançados”, citou Diamantino Miranda, a referir-se a Mohamed Salah, Sadio Mané, Diogo Jota, Luis Díaz e Roberto Firmino.

 

No entanto, o antigo jogador do Benfica acredita que Darwin encaixaria muito bem no jogo dos reds. “Da maneira como o Liverpool joga acho que caberia como uma luva neste Liverpool”, explicou o comentador da CMTV, que imagina que será sempre uma venda por valores muito elevados para o Benfica.

“Acho que pode o Benfica sonhar, na minha opinião, com um valor enorme”, disse o comentador, apontando para Rui Costa “que é conhecedor” e para Jorge Mendes “que conta muito nestes casos”, para fazer uma venda mais elevada, que poderá superar a de João Félix.

“Eu, e quem acompanha este fenômeno do futebol, não ficarei muito longe de pensar que a cláusula de rescisão do João Félix será batida. E até por valores superiores”, completou Diamantino Miranda.

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo