Benfica

ÚLTIMA HORA: O guarda-redes da liga alemã que Schmidt quer para a baliza do Benfica, saiba mais

A direção do Benfica continua a fazer esforços para ir ao encontro dos desejos de Roger Schmidt, no que diz respeito ao reforço do plantel.

Uma das posições a reforçar será a baliza e parece que há um alvo definido. Segundo adianta o diário desportivo Record, os encarnados estão interessados em Stefan Ortega.

Trata-se de um guarda-redes alemão (também tem a nacionalidade espanhola), que atua no Arminia Bielefield há já oito temporadas, somando ainda pelo meio três épocas ao serviço do TSV Munique.

Uma boa notícia para as águias neste negócio é o facto de Ortega se encontrar em final de contrato, pelo que o guardião poderá rumar à Luz a custo zero.

De resto, o posto da baliza poderá sofrer uma grande revolução, uma vez que Odysseas Vlachodimos e Helton Leite poderão deixar o clube, já depois da saída de Mile Svilar. A venda do guardião grego é um cenário que não está descartado pela direção do Benfica, enquanto que o brasileiro pretende jogar mais minutos.

Nota ainda para a promoção do jovem Samuel Soares como terceiro guarda-redes da hierarquia, depois de ter vencido a Youth League.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo