Porto

ÚLTIMA HORA: Rúben Semedo envolvido em Polémica, saiba mais

Reforço do FC Porto em janeiro, por empréstimo do Olympiakos, Rúben Semedo está novamente envolvido em polémica. O jogado surge acusado esta segunda-feira no Correio da Manhã de ter deixado uma mulher pendurada depois de ter combinado com ela um encontro.

«Foi uma falta de consideração. Brincou com a minha vida e com o meu tempo», contou a acusadora. Explicando que combinou um encontro com o atual jogador do FC Porto, este pagou-lhe o transporte de Uber e deixou-a depois à espera junto de casa dele «ao lado de um descampado», em Vila Nova de Gaia, na madrugada de sábado – o FC Porto, recorde-se,  jogou precisamente no sábado frente ao Vizela e Rúben Semedo não esteve na ficha de jogo.

Mais um episódio na atribulada vida de Rúben Semedo, 28 anos, que em 2018 esteve preso em Espanha, acusado de roubo e sequestro, quando estava ao serviço do Villarreal. Na Grécia, no ano passado, foi acusado de violação e, posteriormente, também, de violência doméstica.

Desde que chegou ao FC Porto, o jogador participou apenas num jogo da equipa principal, frente ao Lyon, na Liga Europa, maios três pela equipa B.

Fonte e publicado por: Abola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo