Benfica

ÚLTIMA HORA: Barcelona ultimos detalhes por Grimaldo, saiba mais

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Barcelona já tem reunião agendada com o empresário de Alejandro Grimaldo, no sentido de finalizar a transferência do jogador, que tem contrato com o Benfica somente até 2023.

O lateral-esquerdo espanhol fez a formação na La Masía, um dos fatores que o aproxima tanto deste renovado Barcelona. Xavi Hernández já teria dado o seu aval pelo internacional espanhol, que deixou o clube em 2016.

Na altura, o Benfica pagou apenas 1,5 milhão de euros pelo jovem jogador da equipa B dos catalães. Agora, seis anos depois, Grimaldo tem 26 anos e pode regressar ao Barça pela porta principal e por uma verba mais avultada.

O Benfica espera conseguir um bom encaixe financeiro no passe de um dos seus jogadores mais influentes das últimas temporadas. Ainda assim, a aproximação do final de contrato pode descer o valor a pagar pelo Barcelona.

No Camp Nou, Grimaldo é um dos mais desejados para a posição e tornar-se, finalmente, uma opção a Jordi Alba, um jogador que nunca teve alternativa real no clube. No entanto, e apesar da aprovação de Xavi, a contratação passa agora pelas mãos da direção e o Benfica tem a última palavra, apesar desse risco pelo final de contrato já em 2023.

Além de Grimaldo, o Barcelona tem outras opções em análise para a mesma posição: José Luis Gayà (Valência), Javi Galás (Celta), Nico Tagliafico (Ajax) e Alex Moreno (Bétis).

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo