Porto

ÚLTIMA HORA: Luis Díaz foi por 45 Milhões e continua render aos Dragões, saiba mais

Luis Díaz brilha em Liverpool, como ainda agora se viu na meia-final da Champions, e o sucesso do avançado rende juros nos cofres da SAD portista, que, brevemente, pode encaixar mais dois milhões de euros, referentes aos objetivos que o jogador vai alcançando e que constam do contrato assinado aquando da transferência para o emblema inglês.

 

No negócio celebrado no passado mês de janeiro, entre FC Porto e Liverpool, ficou estabelecido que os dragões receberiam 45 milhões de euros pela mudança imediata de Luis Díaz para Anfield, mas os portistas ganhariam um valor acrescido, que pode atingir os 15 milhões de euros, dependendo de objetivos e existem alguns que o colombiano se aproxima de atingir até final desta temporada.
Neste momento, e confirmando a facilidade com que Luis Díaz se integrou e colocou em prática a sua qualidade na formação treinada por Jurgen Klopp, soma presenças em 21 jogos. Ou seja, está a apenas quatro de alcançar um dos objetivos que rendem de imediato um milhão de euros aos portistas e, se não surgirem problemas de ordem física ou algum castigo, será difícil que não venha a ultrapassar a meta estabelecida nos contratos celebrados.
Até final desta temporada, o Liverpool ainda tem mais seis partidas para realizar, quatro são para a Premier League, as outras nas finais da Liga dos Campeões e na Taça de Inglaterra.
O outro milhão de euros já está assegurado, porque dependia da qualificação dos reds para a Champions de 2022/2023. Tendo em conta a posição assegurada matematicamente pela formação de Liverpool na classificação e o objetivo já não escapa.

 

Mais atrasado encontra-se o milhão de euros que os portistas podem receber pelos 15 golos que Luis Díaz marque. Neste momento, o internacional colombiano leva mão cheia de remates certeiros, mas o avançado de 25 anos já provou ter capacidade para os quebrar todos os recordes.

Fonte: Abola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo