Benfica

ÚLTIMA HORA: Rui Costa tem trunfo para contratar Ricardo Horta, saiba mais

Rui Costa está apostado em garantir Ricardo Horta. No entanto, as negociações com o SC Braga podem ficar mais difíceis e a direção encarnada sabe disso. Como tal, Rui Costa teria um trunfo para desbloquear esta contratação.

De acordo com a CMTV, o Benfica vai tentar facilitar as negociações com o SC Braga, ao incluir Gil Dias nas conversações. O jogador teve uma época completamente apagada, neste seu primeiro ano no Benfica. Gil Dias soma apenas 18 partidas, num total de 677 minutos jogados. Fez uma assistência e marcou um golo, curiosamente, contra o Sporting, em Alvalade.

No entanto, parece muito pouco para o ala esquerdo, de 25 anos, que tem feito uma carreira muito movimentada. Gil Dias chegou ao Mónaco, em 2014, curiosamente depois de ter passado pela equipa B do SC Braga. Depois, com contrato com o Mónaco, esteve emprestado ao Varzim, Rio Ave, Fiorentina, Nottingham Forest, Olympiakos, Granada e, por fim, Famalicão. Terminou aí a ligação do jogador ao Mónaco, onde fez pouquíssimos jogos, e assinou com o Benfica.

Tem um contrato até 2026 e uma cláusula de 60 milhões de euros. No entanto, de acordo com a CMTV, o Benfica vai tentar incluir o jogador, que pode fazer todo o corredor esquerdo no negócio de Ricardo Horta. O jogador até poderia encaixar bem no futebol do SC Braga, que joga geralmente num sistema de três centrais, dando mais liberdade ofensiva aos laterais / alas e, por isso, os minhotos estariam interessados no jogador.

No entanto, de acordo com a CMTV, António Salvador poderia não estar interessado em incluir Gil Dias nas negociações por Horta, que seria uma conversa paralela.

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo