Benfica

ÚLTIMA HORA: Benfica responde às críticas de Pinto da Costa: ‘é o tal ADN do FC Porto, saiba mais

Pinto da Costa mostrou-se muito ácido, contra os rivais, após a conquista do título de campeão nacional. Menos de 24 horas depois, o presidente portista atirou-se contra os homólogos de Benfica e Sporting. Sobre Rui Costa, revelou que o presidente do Benfica não lhe deu os parabéns e que nem sabia se o homólogo tinha estado no Estádio da Luz, para o jogo entre Benfica e FC Porto.

O presidente portista fez as suas declarações com o humor irónico que lhe é habitual, mas a resposta não tardou. José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, acusou Pinto da Costa de ter memória curta. Por isso, em declarações à Rádio Renascença quis saber quando é que Pinto da Costa deu os parabéns ao Benfica.

“Não me lembro do senhor Pinto da Costa ter dado os parabéns a um presidente do Benfica. Estar agora a queixar-se de algo que também não faz, é o tal ADN do FC Porto”, atirou Capristano. O antigo dirigente disse que a última vez que Pinto da Costa terá dado os parabéns ao Benfica foi a Fernando Martins, porque eram amigos pessoais. Depois disso, duvida que alguma vez se tenha repetido.

Como tal, José Manuel Capristano não entende a questão de Pinto da Costa, por se estar a vitimizar à volta de um não assunto.

Capristano também falou sobre o futuro do Benfica, ao qual antevê dificuldades. “Para entrosar uma equipa de futebol não é de um dia para o outro, demora muito tempo. Não acredito que venham 10 jogadores, mas devem vir quatro, cinco, seis, não tenho grandes dúvidas. Para por a máquina a funcionar é muito complicado”, concluiu José Manuel Capristano.

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo