ÚLTIMA HORA: Miguel Braga: «Sérgio Conceição foi à sala de imprensa dizer mentiras e fazer-se de sonso, saiba mais
Diretor de comunicação do Sporting responde ao técnico do FC Porto
“Chocaram-me as palavras de Sérgio Conceição. Ninguém lhe tira o mérito desportivo, é um grande treinador e alguém com responsabilidades que já representou a Seleção Nacional. A grande questão é como é que tem o desplante de dizer que não esteve lá e não fez ofensas verbais ao presidente do Sporting….eu estive lá e vi! Todos temos os nossos momentos maus, mas é preciso assumir as responsabilidades e assumir as falhas. Ele foi à sala de imprensa dizer mentiras e fazer-se de sonso. No campo percebo a emoção, mas faz-me a maior confusão já a frio pois podia ter desvalorizado a situação. Eu não acredito que ele tenha problemas de memória…O Vítor Baía e o Rui Cerqueira também não estiveram lá? O telemóvel do presidente desapareceu por artes mágicas? Eu sei que no Dragão há muitas artes mágicas”, afirmou o dirigente, no programa ‘Raio-X’, transmitido na Sporting TV, onde apontou a diferença registadas entre os elementos dos dois clubes em todo o processo:
PORRO E SARABIA
À margem deste tema, Miguel Braga também comentou a oficialização do contrato de Porro e a despedida de Pablo Sarabia começando por referir-se ao lateral.
“O Porro nos últimos dois anos mostrou o seu valor e creio que enche as medidas a quem gosta de futebol. Era a decisão acertada pois o Porro também se valorizou de leão ao peito”, afirmou, antes de comentar o adeus de Sarabia registado no final do jogo com o Santa Clara no passado sábado: ” Foi uma bela despedida com especial incidência ao minuto 17. O Sarabia vinha de uma outra realidade onde convivia com o conjunto de estrelas do PSG, mas adaptou-se bem ao treinador e colegas. É motivo de orgulho ver um internacional espanhol sentir-se numa verdadeira família. Não nos vamos esquecer dele e acredito que ele também não se vai esquecer de nós”.
Por: João Soares Ribeiro, de Record.pt