PortoSporting

ÚLTIMA HORA: “Pinto da Costa? Varandas disse o que 98 por cento da população portuguesa pensa, saiba mais

“Pinto da Costa? Varandas disse o que 98 por cento da população portuguesa pensa”

 

Fernando Mendes manifestou a sua reação perante as explosivas palavras de Frederico Varandas contra Pinto da Costa.

O comentador afeto ao Sporting começou por dizer que respeita ambos os dirigentes, mas que o líder leonino referiu o que toda a gente pensa.

“O doutor Frederico Varandas disse uma coisa que 98 por cento da população portuguesa pensa e acha só que não tem coragem de dizer. Isto é um facto. Toda a gente pensa“, afirmou.

Fernando Mendes lembra que foi Pinto da Costa que começou toda a polémica.

“Quem não se sente não é filho de boa gente. Frederico Varandas foi apelidado de um dos mentores do ataque à Academia. Por quem? Frederico Varandas foi aconselhado a deixar a presidência e a dedicar-se à Medicina. Sabem o que Pinto da Costa quis dizer com aquelas frases“, referiu em alusão às declarações proferidas por Pinto da Costa em 2020.

“A invasão de Alcochete, que é um dia negro no futebol português, mas só teve um beneficiado: o atual presidente. Era o médico da equipa, esteve na final da Taça perdida com o Desportivo das Aves e depois apareceu como candidato, fazendo um ataque à Juve Leo. Em qualquer claque do mundo há gente má e gente de bem, como entre as pessoas que foram a Alcochete também havia”, atirou o presidente do FC Porto na altura.

O comentador dos leões lamenta o facto de todas estas polémicas beneficiarem apenas o FC Porto, usando isto como motivação.

“Infelizmente para o Sporting, para o Benfica e outros clubes, felizmente para vocês, vocês alimentam-se disso. E enquanto cá em baixo não perceberem isso de uma vez por todas, vocês vão ser sempre assim“, concluiu.

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo