Sporting

ÚLTIMA HORA: Tite assume que poderia ter sido treinador do Sporting, saiba mais

Atual selecionador do Brasil revela proposta dos leões

 

Tite desvendou que teve três ofertas para assumir uma equipa europeia. Uma foi do Sporting e as outras duas de Real Madrid e Paris Saint-Germain. O selecionador brasileiro garantiu que deu prioridade ao trabalho no escrete, não sinalizando no tempo quando foi abordado pelo clube de Alvalade.

“Tive sim [propostas], de Real Madrid e Sporting. O que eu gosto é que quando um clube europeu se interessa por um profissional, eles têm uma conversa para explicar o que precisam. Isso é muito bom. Havia outro clube que queria falar comigo e eu disse que não: o PSG [n.d.r. em 2018]. Queriam falar comigo e eu disse que não. Eu não quero e não vou. Não quero abrir a porta à possibilidade de outra coisa. Quero focar-me no meu trabalho. Depois, é outra história. No Mundial [pouco antes da fase final de 2018], eles [Real Madrid] disseram que queriam conversar e eu disse que não, não vou conversara, não cheguem perto. Quero estar em paz comigo e com o meu trabalho. Estou a dar o meu melhor. Quando fazes algo em paralelo, não atinges o máximo. Não posso fazer isso. Recebi ofertas do Real Madrid, do PSG e do Sporting mas era algo que não queria. Eu quero ganhar o Mundial. Depois do Mundial vou decidir meu futuro”, revelou em entrevista ao jornal ‘The Guardian’.

Tite, de 61 anos, já garantiu que irá abandonar a seleção brasileira após o Mundial do Qatar, que terá lugar entre novembro e dezembro.

Fonte e publicado por: Flávio Miguel Silva, record.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo