Benfica

ÚLTIMA HORA: Grimaldo pede desculpas e saída continua em cima da mesa, saiba mais

 

Álex Grimaldo, 26 anos, pediu desculpa pelo incidente que protagonizou na última jornada da temporada passada e assumiu que não esteve bem.

 

O lateral-esquerdo tem ainda de responder a um processo disciplinar interno, que deverá resultar numa multa. Seja como for, e a um ano do final do contrato com as águias, a SAD da Luz tem o espanhol no mercado e existe a expectativa de até 31 de agosto poder transferir o defesa para outro emblema, uma vez que esta será a derradeira oportunidade para as águias conseguirem encaixe financeiro com uma venda.

Recorde-se que Grimaldo autoexcluiu-se da convocatória de Nélson Veríssimo para a última partida do campeonato, com o Paços de Ferreira. Veríssimo assumira perante o plantel que iria deixar de fora desse jogo todos os internacionais, uma vez que estes ainda iriam ter compromissos após o final da Liga. E deu a entender que Grimaldo também não iria a jogo uma vez que seria o jovem Sandro Cruz o titular. Mas ao publicar a convocatória, o nome do espanhol estava na lista. Grimaldo, que entretanto agendara viagem, manifestou desagrado

Fonte e publicado: Abola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo