Benfica

ÚLTIMA HORA: Enzo Fernández à chegada a Lisboa: «Quero ser campeão. Estou com muita vontade de começar, saiba mais

 

Médio contratado ao River Plate mostrou-se ambicioso para a nova etapa no Benfica

Depois de uma longa viagem proveniente de Buenos Aires que começou ainda ontem, Enzo Fernández chegou a Lisboa a meio da tarde desta terça-feira e falou aos jornalistas sobre a nova etapa no Benfica.

“Estou muito feliz por representar o Benfica. É muito prestigiante estar aqui. Quero triunfar aqui, ser campeão. Crescer dia a dia, ajudar os meus companheiros. E mandar-lhes os meus cumprimentos também”, começou por dizer o médio contratado ao River Plate ao troco de 10 milhões de euros (mais 8 M€ por objetivos) por 75% do passe.

Os também argentinos e ex-benfiquistas Saviola e Enzo Pérez elogiaram o Benfica e contribuíram para a decisão de Enzo Fernández: “Recomendaram-me. Disseram-me que Lisboa é uma cidade linda, que o Benfica tem muito prestígio, muita grandeza. Com Otamendi não falei mas seguramente falarei”.

O jogador vai juntar-se ao grupo e não esconde a ansiedade. “Estou com muita vontade de trabalhar e de conhecer os meus companheiros. Ainda não tive a sorte de falar com Schmidt”, referiu o centro-campista, descrevendo as suas qualidades: “Sou tecnicamente muito bom, tenho visão de jogo, bom passe… vou trabalhar para continuar a crescer”.

Fonte: Abola.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo