Sporting

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo nega reportagem falsa ligando-o ao regresso ao Sporting de Lisboa, saiba mais

Cristiano Ronaldo nega reportagem ‘falsa’ que o liga ao regresso ao Sporting de Lisboa por empréstimo, pois imagem nas redes sociais parecia mostrar o carro da estrela do Manchester United no parque de estacionamento do estádio da equipa portuguesa, veja a imagem:

Cristiano Ronaldo rejeitou as notícias que o ligam a um regresso sensacional ao Sporting.

O jogador de 37 anos tem sido fortemente associado a uma mudança do Manchester United em meio ao fracasso em se classificar para a Liga dos Campeões.

Muitos clubes foram vinculados a ele e uma foto nas mídias sociais parecia sugerir que ele poderia voltar ao clube onde começou sua carreira por empréstimo.

A imagem parecia mostrar um carro de Ronaldo estacionado no parque de estacionamento do Estádio José Alvalade, casa do Sporting.

No entanto, o ícone português jogou água fria em qualquer sugestão de que ele possa estar voltando.

Comentando na publicação da Sport TV Portugal nas redes sociais do carro alegadamente pertencente a ele, Ronaldo disse: “Falso”.

Essa negação não fará nada para aliviar a incerteza em torno do futuro de Ronaldo no Man United, com o jogador ainda não voltando a treinar com seu clube, embora um problema familiar tenha sido citado como o motivo disso.

 

Fonte: talksports.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo