Sporting

ÚLTIMA HORA: St. Juste continua de fora no regresso aos treinos do Sporting, saiba mais

Central recupera de uma entorse traumática no tornozelo direito

Depois de um dia de folga concedido no seguimento do estágio em Lagos, o plantel do Sporting regressou esta sexta-feira aos treinos na Academia, com Rúben Amorim a orientar uma sessão de trabalhos matinal. De acordo com as informações publicadas pelo emblema de Alvalade, apenas Jeremiah St. Juste está entregue ao boletim clínico, sendo que o central de 25 anos continua a realizar apenas tratamento a uma entorse traumática no tornozelo direito.

Recorde-se que o central holandês encontra-se há pouco mais de três semanas a recuperar do problema físico e ainda não alinhou em particulares oficiais. Na sessão de trabalho desta sexta-feira na Academia nota ainda para a presença de Nazinho e Miguel Menino, jogadores habituais na equipa B, além de Mateus Fernandes, Marsà e Fatawu, que integram os trabalhos da equipa principal nesta pré-época.

O Sporting continua a preparação da temporada 2022/23 e tem como próximo desafio o duelo frente ao Sevilha, domingo, a contar para o troféu ‘Cinco Violinos’. A formação de Rúben Amorim volta a treinar na Academia este sábado, às 10h00.

Fonte: Record.pt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo