Benfica

ÚLTIMA HORA: Ponto de situação complicado do Benfica por Aursnes, saiba mais

Pierre van Hooijdonk, antiga lenda do Benfica, aprovou a chegada Fredrik Aursnes. O antigo avançado neerlandês conhece bem o médio-defensivo do Feyenoord e acredita que o jogador pode ser uma contratação importante para os encarnados.

O antigo avançado também jogou no Feyenoord, clube que continua a seguir. Atualmente, van Hooijdonk é analista desportivo nos Países Baixos e tem esse conhecimento sobre as principais figuras da principal liga dos país.

Em declarações ao jornal A Bola, van Hooijdonk elogiou o jogador do Feyenoord, que o Benfica estaria a tentar contratar. O antigo avançado diz que conhece “muito bem” as características e a capacidade de Fredrik Aursnes. “Sim, sim, muito bom jogador”, respondeu van Hooijdonk sobre o médio do Feyenoord.

Na temporada passada, o Feyenoord pagou cerca de 500 mil euros pelo médio defensivo, que agora poderia custar mais de 15 milhões de euros ao Benfica. No ano de estreia na liga neerlandesa, Fredrik Aursnes fez 50 jogos, marcou um golo, fez quatro assistências e conquistou a opinião pública e o interesse de Roger Schmidt que, durante a última época, treinava o PSV Eindhoven.

O treinador alemão estaria disposto a perder Julian Weigl, para que o Benfica possa contratar este Fredrik Aursnes. O médio norueguês poderá ser um dos últimos reforços deste mercado de transferências para o Benfica.

Fonte: Meubenfica.pt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo