Benfica

ÚLTIMA HORA: Darwin nos nomeados da Bola de Ouro? Há coisas que me fazem rir, saiba mais

 

Sofia Oliveira foi convidada a reagir à nomeação de Darwin Nuñez entre os 30 nomeados para a Bola de Ouro. Contudo a comentadora não podia ser mais clara quanto à sua discordância com a nomeação do uruguaio.

“Eu só me posso rir. Há coisas que me fazem rir e essa é uma delas“, atirou no programa desportivo da CNN Portugal.

Depois desta tirada originou-se uma troca de galhardetes com Diogo Luís.

“Porquê? Não achas que tenha qualidade para estar nos 30 melhores?“, questionou Diogo Luís.

Depois de ter ouvido a resposta negativa da comentadora, Diogo luís insistiu: “Mas tem a ver com a época que ele fez“.

Ao que Sofia Oliveira respondeu: “Claro que sim. Mesmo assim não tem qualidade para estar na shortlist de melhores do mundo“.

Diogo Luís lembrou os 34 golos que Darwin marcou pelo Benfica e o facto de algumas das suas vítimas terem sido uma das melhores equipas do mundo.

Mas esse argumento não convenceu Sofia Oliveira que respondeu: “Sim, sim, o Paulinho [Sporting] não marca golos e é bom. Dizias tu há pouco“.

Diogo Luís insistiu: “O Darwin marcou golos às melhores equipas do mundo e em contextos difíceis. Não era um Benfica tão bem trabalhado como o Sporting“.

Sofia Oliveira ripostou com uma questão: “Mas tu colocavas o Darwin na lista dos 30 melhores do mundo? Diz-me só. Tu de forma sóbria colocavas?“

Ao que Diogo luís respondeu: “Por que não? Eu sendo um treinador que é o Klopp, talvez dos melhores do mundo, que aceita pagar 100 milhões de euros pelo Darwin, quem sou eu para dizer que ele não está nos 30 melhores?“

Sofia Oliveira respondeu: “És tu, tens a tua opinião“.

Diogo Luís voltou a levantar uma questão: “Quantos jogadores valem 100 milhões no contexto atual?“

Sofia respondeu: “Para mim ele não vale esse dinheiro e não é porque o Klopp diz que vale que passa a valer. Eu mantenho a mesma opinião antes e depois do Klopp“.

“Digam-me um jogador que o Klopp se enganou? Eu lembro-me de um, não me lembro de muito mais. Minamino, não me lembro de muito mais. O Luis Díaz também está nos 30 melhores“, contra-argumentou Diogo Luís.

Para Sofia Oliveira a lista dos 30 melhores peca por uma grande ausência: “Aliás falta aí um jogador que foi um dos melhores desse ano que é o Thiago Alcântara [Liverpool]“.

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo