Porto

ÚLTIMA HORA:Conceição: «Este não é o campeonato da azia, porque aí não era preciso jogar. Eu ganhava logo a taça, saiba mais

Técnico do FC Porto deixa indireta a Rúben Amorim

Sérgio Conceição estava naturalmente satisfeito após a vitória do FC Porto sobre o Sporting por 3-0. À SportTV, o técnico portista falou num jogo bem sucedido da sua equipa e aproveitou para deixar uma indireta a Rúben Amorim, por conta das declarações da véspera do seu homólogo leonino.

“O jogo estava estrategicamente planeado dessa forma: nós com bola a tentar aproveitar as fragilidades do Sporting. Conseguimos ser muito pressionantes sem faltar clarividência. Fomos muito inteligentes. O Sporting é verdade que, quando fizemos o golo, teve uma boal no poste. Mas na primeira parte não deixámos o Sporting sair com perigo. É uma equipa que tem qualidade, muito bem treinada… Depois, a acabar a primeira parte, houve duas situações em que, empolgados pelo público, queremos lançar rápido e levámos um ataque do Sporting, de onde surgiu uma outra ocasião”, começou por dizer, à SportTV.

“Na segunda parte demos estrategicamente algum terreno ao Sporting na fase de construção inicial. Nos momentos importantes do jogo marcámos. O Diogo esteve bem em uma ou duas ocasiões, mas está lá para isso. O campeonato é uma maratona. Não é o campeonato da azia, porque aí não era preciso jogar porque eu ganhava a taça. E fico contente por o Taremi ter ficado fora dos penáltis… Solidariedade para com ele, pelo que tem sido visto. Um abraço pelo esforço que fez, dando sempre o máximo pela equipa, depois de no lance do Evanilson ter ficado queixoso e ter sempre querido continuar”, destacou.
Fonte: Record.pt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo