Benfica

ÚLTIMA HORA: Ponto final, Ricardo Horta terá sido desbloqueado muito perto da Luz, saiba mais

Terminou o impasse e Ricardo Horta vai finalmente regressar ao Benfica, segundo a página ‘Terceiro Anel’. De acordo com as informações, o Benfica conseguiu, por fim, chegar a acordo com o SC Braga e o Málaga.

As negociações não estavam fáceis, com várias partes envolvidas no negócio, mas tudo indica que vai mesmo concretizar-se. O acordo foi finalmente desbloqueado e o avançado do SC Braga vai rumar à Luz, como era pretendido por todas as partes, aparentemente.

Roger Schmidt revelou mesmo, esta segunda-feira, 29 de agosto, que o Benfica tinha interesse em comprar o jogador e que o SC Braga tinha interesse de o vender. O jogador nunca escondeu essa sua vontade de regressar a ‘casa’. Afinal, Ricardo Horta fez toda a formação no Benfica e nunca escondeu o seu amor pelo clube.

Finalmente, Ricardo Horta vai poder regressar e para jogar na equipa principal, como sonhava desde que entrou, em criança, na formação benfiquista. O negócio deverá ser oficializado nas próximas horas, altura em que também serão revelados os detalhes desta transferência, que tanta tinta fez correr durante este mercado de verão.

A saída de Ricardo Horta do SC Braga foi a negociação mais comentada deste defeso, a ser marcada por um enorme impasse. A intransigência de António Salvador, o interesse do Málaga, em buscar uma percentagem importante na transação, assim como a existência de fundos a deter direitos desportivos sobre o jogador complicaram muito o negócio que estaria, finalmente, desbloqueado, a dois dias do fecho do mercado.

Fonte: Meubenfica.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo