Benfica

ÚLTIMA HORA: Del Piero rendido ao Benfica: Apesar das vendas, jogam futebol moderno todos os anos, saiba mais

Del Piero foi uma das estrelas maiores da história da Juventus. O antigo jogador está a acompanhar a atualidade do seu clube com alguma preocupação, como revelou após a derrota da ‘velha senhora’ frente ao Benfica.

“Não é um momento fácil para a Juventus e este jogo prova-o: teremos de pensar no balneário e refletir sobre o que está a acontecer. Precisamos de perceber quais os problemas que podem ser resolvidos imediatamente e os que precisam de ser melhor analisados. Estamos a 14 de setembro, não podemos dar imediatamente uma bofetada na equipa. Dito isto, há muitos problemas que já foram vistos muitas vezes: é difícil criar ocasiões de golo e manter-nos na Europa”, disse o antigo médio ofensivo, em declarações à Sky Sports, após a vitória do Benfica por 2-1, no Allianz Stadium.

Numa outra nota, o antigo craque italiano só tem elogios para o clube português, que vê revigorar-se ano após ano. Del Piero ficou novamente surpreendido com a qualidade exibicional do Benfica, apesar de vender os seus melhores jogadores.

“O Benfica mostrou compacidade atrás e criatividade à frente: soube sempre o que fazer. Têm uma estrutura incrível, uma grande formação e ganham muito com as vendas. Apesar das vendas, eles jogam futebol moderno todos os anos. A Juventus, no entanto, poderia fazer muito mais mesmo com os seus problemas. Esta noite há arrependimento, mas não concordar em fazer um julgamento”, concluiu Del Piero, em entrevista à Sky Sports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo