Sporting

ÚLTIMA HORA: Rúben Amorim: A nossa equipa está bastante cansada. Foram uns heróis, saiba mais

 

 

 

Treinador do Sporting salienta a capacidade de sofrimento diante do Tottenham

Rúben Amorim à Eleven Sports após o Tottenham-Sporting (1-1), onde salientou a capacidade de sofrimento da sua equipa após uma primeira parte onde os leões “foram melhores”. O treinador lamentou o cansaço que se faz sentir nos seus pupilos e disse que Adán esteve ao nível a que sempre habitou.
“Ponto importante para nós, que merecíamos. O Tottenham foi melhor na segunda parte e empurrou-nos completamente para trás. A nossa equipa está bastante cansada, há jogadores com uma grande sequência de jogos, foram uns heróis. Na primeira parte fomos melhores e entendemos melhor o jogo, tendo bola quando era preciso e defendendo. O Tottenham depois carregou e nós tivemos também ocasiões para marcar. Depois foi sofrer todos juntos, um pouco a identidade desta equipa.”

Cansaço

“O que me cansa mais é ter dificuldade para montar agora o jogo com o Arouca e penssar mais à frente. Não sei ainda quem vou utilizar e como eles estarão. Mas estamos vivos em várias competições e isso é importante para nós, embora não tire a mágoa de estar fora da Taça de Portugal.”

Fonte e publicado por: Record.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo