Benfica

ÚLTIMA HORA: Espanhóis rendidos a Enzo Fernández e apontam interesse do Real Madrid, saiba mais

Enzo Fernández é por estes dias um dos nomes em maior destaque no Mundial-2022. Mesmo sem ter sido titular em nenhum dos dois jogos da Argentina na competição, os minutos em que esteve em campo e sobretudo o golo que marcou ao México serviram para aguçar o apetite sobre o jovem médio do Benfica.

Noticia o jornal Marca que Enzo também já despertou a atenção do Real Madrid, que já mesmo antes de ter sido contratado pelo Benfica tinha sido alvo de várias observações na Argentina, quando ainda representava o River Plate.

A Marca revela mesmo que só o facto de não haver vaga livre para extracomunitários travou a contratação de Enzo ao River Plate por parte do Real Madrid, situação que agora não se coloca tendo em conta que Vinícius Júnior, Rodrygo e Éder Militão adquiriram, entretanto, cidadania espanhola.

Sempre de acordo com a mesma fonte, a prioridade dos merengues será nesta altura a contratação do inglês Jude Bellingham, mas salienta-se que o alto valor que poderá implicar a contratação do médio ao Borussia Dortmund leva os dirigentes do clube a olhar para outros nomes. Daí estarem nesta altura atentos a cada detalhe sobre Enzo Fernández.

O médio argentino, recorde-se, tem contrato com o Benfica até junho de 2027, blindado por cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Fonte e publicado por: Record.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo