Sporting

ÚLTIMA HORA: Sporting avisa: Pedro Porro só sai por 45 milhões de euros, saiba mais

Leões não acreditam que os spurs venham a ativar a cláusula de rescisão do internacional espanhol.

O mercado de transferências de inverno está, oficialmente, aberto, e o nome de que mais se fala, em Alvalade, é o de Pedro Porro, jogador apontado como alvo prioritário de Antonio Conte para o reforço do Tottenham.

Os ingleses já abordaram a direção liderada por Frederico Varandas, mas, de acordo com informações veiculadas pela edição desta terça-feira do jornal A Bola, esta já terá feito saber que só admite abrir mão do lateral direito a troco de 45 milhões de euros, ou seja, mediante a ativação da respetiva cláusula de rescisão.

A mesma publicação acrescenta que os responsáveis leoninos não acreditam que o atual quinto classificado do principal escalão do futebol inglês venham a alcançar este valor, pelo que estarão tranquilos quanto à permanência do internacional espanhol.

Além do ex-Manchester City, o emblema londrino também estará interessado no regresso de Marcus Edwards, jogador que está ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, mas cuja metade do passe pertence aos ingleses.

Fonte e publicado por: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2144229/sporting-avisa-tottenham-pedro-porro-so-sai-por-45-milhoes-de-euros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo