Porto

ÚLTIMA HORA: Pouco tempo, muitos estragos Veron pede mais a Sérgio Conceição, saiba mais

Jovem brasileiro contribuiu para o registo de golos e assistências apenas nos dois jogos em que foi titular.

Embalado pela notoriedade que ganhou ao serviço do Palmeiras, Gabriel Veron chegou ao FC Porto no passado verão e não tardou em mostrar que podia acrescentar algo aos dragões. Porém, acabou por esbarrar na condição de suplente utilizado.

Nos primeiros 11 duelos da temporada, a história seguiu a mesma lógica. Começar no banco, acabar em campo. Se é verdade que, por algumas ocasiões, a entrada serviu apenas para somar minutos em retas finais de jogos já ‘resolvidos’, noutras, aconteceu com o intuito de baralhar as contas logo após o regresso dos balneários.

Depois de três jogos sem sequer ser utilizado, Gabriel Veron alcançou a primeira titularidade frente ao Anadia (0-6), na Taça de Portugal, com o registo de um golo e uma assistência. Foi esse o momento em que o avançado brasileiro começou a dar mais nas vistas aos olhos dos adeptos do FC Porto e, principalmente, de Sérgio Conceição.

Curiosamente, à segunda e última titularidade, diante do Arouca (5-1), o jovem brasileiro voltou a contribuir para a marcha do marcador, com uma assistência para o segundo golos dos azuis e brancos na partida. A conclusão parece óbvia. As titularidades traduzem-se em números e, nesse sentido, Sérgio Conceição pode ter mais uma alternativa para ‘fintar’ as habituais referências ofensivas que entram diretamente para o onze.

Fonte e publicado: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2146073/pouco-tempo-muitos-estragos-veron-pede-mais-atencao-a-conceicao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo