Benfica

ÚLTIMA HORA: Exibições de Chiquinho elogiadas, As pessoas nem se lembram do Enzo, saiba mais

Aconturbada saída de Enzo Fernández para o Chelsea abriu porta a que Chiquinho assumisse maior destaque na equipa do Benfica e as mais recentes prestações têm motivado vários elogios, entre os quais os de Tiago, antigo médio que passou pela Luz entre 1996 e 1998.

“Antes de acontecer esta mudança na equipa do Benfica, provocada pela saída de Enzo Fernández, nunca previra que Chiquinho pudesse fazer aquela posição, mas a verdade é que tem feito jogos válidos e fez de alguma forma esquecer o Enzo. As pessoas nem se lembram dele”, começou por dizer em entrevista ao jornal A Bola.

“Chiquinho tem demonstrado capacidade para jogar ali, tem ocupado muito bem os espaços e tem uma coisa muito boa, que é a rapidez com que conduz a bola. Beneficia do facto de ser um jogador tecnicamente evoluído. Não estava à espera que evoluísse tão bem e se adaptasse dessa forma à posição, via-o a jogar noutras posições”, acrescentou.

“O Benfica está a fazer uma boa temporada. O nível de exibições é muito bom. Não é por acaso que vai na liderança destacada da I Liga. Está a jogar futebol de qualidade, é uma equipa com intensidade e competitiva. Nota-se que a equipa do Benfica tem prazer a jogar. Nota-se a cada jogo”, vincou.

Além do Benfica, Tiago também representou o Boavista, adversário das águias esta segunda-feira, entre 2004 e 2007.

Fonte e publicado por: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2211760/exibicoes-de-chiquinho-elogiadas-as-pessoas-nem-se-lembram-do-enzo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo