Porto

ÚLTIMA HORA: Sérgio Conceição: Vivo muito mal com as derrotas e vivo muito pouco as vitórias, saiba mais

Treinador recordou triunfo do FC Porto em San Siro, em 1996, e abordou a sua forma de estar no banco

A paixão é algo muito associada a Sérgio Conceição, pela forma de ser do treinador e também pela maneira intensa com que vive todos os momentos do jogo e do treino. Em entrevista ao magazine da UEFA, o técnico abordou isso mesmo e explicou que gosta de picar os jogadores para eles darem sempre mais. 

“Vivo muito mal com a derrotas e vivo muito pouco as vitórias, por natureza. Primeiro comigo próprio, porque acho sempre que as pessoas têm algo mais a dar, muitas vezes não são é devidamente picadas para que isso aconteça. Mas sinto todos os momentos da equipa e sempre que fazemos golo é que se fosse eu a marcar, ou um elemento da equipa técnica. Vivo de forma muito apaixonada todos os momento de jogo, de treino, o meu dia-a.dia no clube”, contou Sérgio Conceição, passando também em revista o AC Milan-FC Porto da Liga dos Campeões em 1996, que terminou com triunfo portista por 3-2. 

“Recordo-me de uma alegra muito grande, desde logo a motivação de defrontar uma das melhores equipas do Mundo, depois jogar na maior prova de clubes do Mundo, foi extraordinário. No início existe sempre aquele nervosismo normal, a adrenalina… Em todos os jogadores isso é normal, e depois defrontar provavelmente o melhor lateral esquerdo de sempre, o Maldini. Foi um jogo cheio a todos os níveis perante uma equipa com estrelas das melhores do Mundo, foi uma grandíssima vitória”, contou o treinador.

Fonte e publicado por: record.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo