ÚLTIMA HORA: Roger Schmidt: A primeira parte foi deles, a segunda foi nossa, foi um jogo duro, saiba mais

Treinador alemão destaca reação na segunda parte.
Roger Schmidt, treinador do Benfica, em declarações à Sport TV, logo após o empate frente ao Sporting (2-2), registado este domingo.
Má primeira parte: “Claro que entendo… O Sporting fez uma primeira parte muito boa: especialmente nos duelos, nos movimentos. Penso que estavam mais frescos do que nós. Tivemos problemas nas pernas e nas nossas cabeças. Tenho muito respeito por terem a capacidade de mudar a atitude e de mudar o estilo de jogo. Esse foi o momento e lutámos até ao fim. Foi muito importante conseguir aquele ponto. A primeira parte foi deles, a segunda foi nossa. Foi um jogo duro. Falta um jogo e temos de ganhá-lo. “
Conversa ao intervalo: “Não digo que estávamos relaxados. O futebol é 11 contra 11. Jogámos contra uma equipa muito boa do Sporting e não estivemos no nosso melhor nível. Eles também tinham o objetivo de chegar à Champions. Temos de manter a calma e mudar algumas coisas e tentar voltar ao jogo. Foi isso que fizemos ao intervalo. Estou muito feliz por termos mudado as coisas e quase completámos a reviravolta.”
Aursnes a lateral direito foi um erro?: “Eu não me arrependo. Eu tenho de fazer as minhas escolhas antes do jogo. Podemos falar delas depois do jogo, mas um treinador tem de fazer escolhas antes. Estou feliz que o Alexander estar de volta, mas ele não podia jogar 90 minutos, porque esteve muito tempo fora. O Ristic também regressou de lesão”
Título ficou adiado: “Claro que sei o desejo dos adeptos. Tentámos fazer tudo hoje, mas temos de aceitar. Um ponto é um ponto. Agora temos mais um jogo e para sermos campeões temos de ganhar. Posso prometer que vamos fazer tudo para ser campeões.”
Fonte e publicado por: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2325388/a-primeira-parte-foi-deles-a-segunda-foi-nossa-foi-um-jogo-duro